fbpx

Meetup DICCA vai debater mercado de artes digitais

Entre os temas do encontro online, que será realizado pelo Centro Paula Souza, estão empreendedorismo, utilização de inteligência artificial, trabalho remoto e internacional

Entre os temas do encontro online, que será realizado pelo Centro Paula Souza, estão empreendedorismo, utilização de inteligência artificial, trabalho remoto e internacional. (Foto: divulgação)

‌O Centro de Capacitações Técnica, Pedagógica e de Gestão da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) – Cetec Capacitações –, em parceria com a Faculdade Méliès, realiza no dia 26 de abril o primeiro Meetup DICCA (Design, Infraestrutura, Comunicação, Cultura e Arte). O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook.

Com o tema “O papel das artes digitais na economia criativa”, o Meetup DICCA vai apresentar a área de artes digitais para os alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e demais interessados. Não é necessário se inscrever para participar.

“É um dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, com maior e mais rápido retorno de investimento”, comenta o coordenador de projetos do eixo tecnológico de Produção Cultural e Design da Cetec, Jefferson Santana.

Os palestrantes convidados são João Boldrini e Leonardo Fonseca, respectivamente, diretor-geral e coordenador institucional da Faculdade Méliès. Eles falarão sobre mercado profissional, empreendedorismo, uso de inteligência artificial como ferramenta, trabalho remoto e internacional, entre outros temas.

Serviço
1º Meetup DICCA
Local: online, pelo Youtube e Facebook
Data: 26 de abril
Horário: 18h30

Botão Voltar ao topo