fbpx

DISE apreende 324 kg de cocaína em Santos

Ao todo, 300 tijolos da droga foram encontrados em 10 sacolas dentro da cabine do caminhão

(Foto: Divulgação/DISE/SSP)

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/DEIC) prenderam em flagrante, na madrugada de quarta-feira (5), quatro homens, entre 37 e 51 anos, por tráfico de drogas, na Av. Engenheiro Augusto Barata, Morro da Penha, em Santos, no litoral de São Paulo.

Durante a prisão, os policiais encontraram 324 quilos de cocaína armazenados em um caminhão.

Os agentes foram informados a respeito que caminhoneiros transportavam drogas para o abastecimento de ponto de venda na região da baixada santista, diante disso, foi iniciada uma investigação.

Em patrulhamento pela área, foi visto um caminhão e três veículos entrando em um terreno, quando os policiais se aproximaram e observaram diversas sacolas sendo repassadas pelos suspeitos.

Ao entrarem no local, o bando viu os policiais se aproximando e fugiram rapidamente do local nos veículos em diferentes direções.

A equipe fez um acompanhamento ao caminhão, conseguindo alcançá-lo e o motorista do caminhão pulou do veículo em movimento, entrando no meio dos carros na via quando se rendeu ao policial.

Dentro da cabine do caminhão estavam três homens e encontraram dez sacolas pretas com 300 tijolos de cocaína. A droga encontrada foi apreendida, junto com os veículos utilizados na ação e cinco celulares.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas na 2° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/DEIC) de Santos.

Botão Voltar ao topo