fbpx

Caraguá espera 100 mil turistas no feriado e na encenação da Paixão de Cristo é atração

(Foto: Divulgação/PMC)

Caraguatatuba estima receber 100 mil turistas neste feriado prolongado e a ocupação em hotéis e pousadas deve superar expectativas.

Somente no último final de semana, a ocupação nos hotéis e pousadas da cidade foi superior aos 90%, de acordo com dados divulgados pela Associação Comercial e Empresarial da cidade.

A grande atração do final de semana será a tradicional encenação da Paixão de Cristo, na Praça da Cultura, no centro da cidade.

Organizada pela Fundacc Fundação Educacional e Cultural (Fundacc) e a Prefeitura de Caraguatatuba, a apresentação ocorre na próxima sexta-feira (7/4), às 20h. O evento tem entrada franca e é aberto ao público. A classificação é livre.

O espetáculo, além de ser o maior ao ar livre do Litoral Norte Paulista,
é considerado ainda o segundo maior espetáculo do Estado, atrás de Santana do Parnaíba e o terceiro do país, tendo a montagem em Nova Jerusalém no interior de Pernambuco, como a maior do Brasil.

Com mais de 600 metros quadrados de palco, a encenação chega à sua 13ª edição com quase 250 pessoas envolvidas, entre atores e equipe técnica. A direção é de Heron Carrillo.

A Paixão de Cristo integra a programação cultural de aniversário de
Caraguatatuba, que no dia 20 de abril, completa 166 anos de emancipação político-administrativa. O espetáculo contará com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Fundacc.

Botão Voltar ao topo