fbpx

Brasil e Inglaterra jogam a primeira edição da Finalíssima Feminina

Seleção Brasileira encara as donas da casa nesta quinta-feira (6), no Estádio de Wembley, em Londres (ING).

(Foto: Daniela Porcelli/CBF)

Nesta quinta-feira (6), a Seleção Brasileira enfrentará a Inglaterra em uma partida histórica, no Estádio de Wembley, em Londres (ING).

Pela primeira vez, as atuais campeãs da CONMEBOL Copa América e da UEFA Euro disputarão a Finalíssima.

O Brasil chegou ao confronto após vencer a Colômbia, por 1 a 0, e consagrar-se octacampeão da Copa América de maneira invicta.

Por outro lado, a Canarinho encontra uma equipe que também não perdeu na disputa da Euro. As inglesas conquistaram o primeiro título na competição ao vencer a Alemanha na final por 2 a 1.

Com a possibilidade de recorde de público no estádio de Wembley, cerca de 90 mil ingressos foram vendidos, as equipes colocarão à prova suas habilidades em um confronto que servirá de teste para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

Além disso, o duelo terá um significado histórico, já que marcará a primeira vez que as duas seleções disputarão uma Finalíssima.

Às 15h45 (horário de Brasília), Brasil e Inglaterra realizarão o primeiro confronto da final. O duelo acontecerá no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, e será transmitido pelo SBT e ESPN.

Brasil x Inglaterra – Finalíssima Feminina 2023

Data: 6 de abril (quinta-feira)

Local: Estádio de Wembley, Londres (UK)

Horário: 15h45 (de Brasília)

Transmissão: SBT e ESPN

Botão Voltar ao topo