fbpx

Pinda é convidada para apresentar ações de tecnologia no Fórum Sorocaba 2050

O prefeito Isael Domingues e o secretário Danilo. (Foto: Divulgação)

O Secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos da Prefeitura de Pindamonhangaba, Danilo Veloso, é um dos convidados para participar do “Fórum Sorocaba 2050 – Construímos hoje a Sorocaba do amanhã”, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril pela Prefeitura de Sorocaba.

O evento reunirá profissionais especialistas em várias áreas, pesquisadores, gestores públicos, empresários, empreendedores e estudantes de toda a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), para um amplo debate sobre questões socioambientais e tecnológicas que contribuam na implantação de políticas públicas para a construção de cidades inteligentes e preparadas para o futuro.

O evento contará com a presença de diversas autoridades, prefeitos e do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth

Como parte do painel “Cidade Inteligente Governança”, serão debatidos temas como “Normas e mecanismos de aferição de cidades sustentáveis, inteligentes e resilientes”, com a presença da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas); “Metodologia para construção de Planos Municipais de Smart Cities”, com presença da Spin Soluções Públicas Inteligentes.

O secretário Danilo Veloso irá participar ao lado do município de São José dos Campos do painel “Cases de Sucesso de Cidades Inteligentes”. “Será uma ótima oportunidade de estreitar nossos conhecimentos e compartilhar experiências. Acabamos de participar de um evento no exterior e nossa intenção é nos aprimorarmos cada vez mais nessa área”, afirmou.

O Fórum Sorocada apresentará também outros painéis relacionados com temas como Mobilidade Urbana, Segurança, Telecomunicações, Habitação, Economia Circular, Saúde e Meio Ambiente.

Botão Voltar ao topo