fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nova diretoria toma posse na ACI de São José

(Foto: Divulgação)

A nova diretoria da ACI de São José dos Campos tomou posse na noite da última segunda-feira (03/04) para dirigir a entidade no triênio 2023/2026.

Presidida pelo empresário Sidiney Godoy, a nova diretoria da ACI é composta por mais 32 lideranças classistas do comércio, da indústria, do setor de serviços e do agronegócio.

A posse reuniu cerca de 120 pessoas no Auditório da ACI, na sede da entidade, no centro de São José dos Campos. Sidiney Godoy sucedeu Eliane Maia, que dirigiu a ACI até a última sexta-feira (31/03).

Em seu primeiro discurso como presidente da ACI, Sidiney Godoy defendeu uma gestão focada no associado, com a entidade oferecendo novos serviços e estando mais próxima dos desafios do empresariado em seu dia-a-dia.

“É necessário conectar o empresário aos novos tempos, em que o comércio eletrônico é uma realidade cada vez mais presente, sem, no entanto, descuidar do comércio tradicional, das lojas físicas, bastante forte entre nós”, disse Godoy.

Para tanto, a ACI vai passar a funcionar como uma grande central de serviços e de treinamentos, dando apoio aos associados em seus negócios.

Além de Sidiney Godoy, integram a nova diretoria executiva da ACI de São José dos Campos os empresários Benedito Vieira Pereira (vice-presidente executivo), Mario Luiz de Almeida Muniz (vice-presidente Administrativo e Financeiro), José Ibrahim Kalil (vice-presidente de Comércio), José de Mello Corrêa (vice-presidente da Indústria), Mario Celso Stefano do Prado (vice-presidente de Serviços), além de Sonia Delta Carvalho (diretora administrativa), Saliba Sarkis Moussa (diretor comercial), Alexandre Carisio Nasciutti (diretor de patrimônio) e Grayson Alexandre Portela (diretor vogal).

Integram ainda a diretoria os integrantes do Conselho Consultivo, Conselho da Indústria, Conselho do Comércio, Conselho de Serviços e Conselho Fiscal.

Botão Voltar ao topo