fbpx

Chapa 10 é reeleita na Associação Atlética Ferroviária em Pindamonhangaba

Julio Piorino e José Cabral foram reeleitos presidente e vice-presidente da diretoria, respectivamente

Chapa 10 é reeleita na Ferroviária. (Foto: Comunicação A.A Ferroviária)

No domingo, 02 de abril, houve eleição para Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comissão de Sindicância na Associação Atlética Ferroviária.

A Chapa 10 foi a única inscrita na eleição, tendo como candidatos, buscando a reeleição, Julio Piorino e José Cabral, como Presidente e Vice-Presidente da Diretoria.

A votação teve início às 9h e encerrou às 17h, em seguida houve a apuração, em que foram computados 379 votos, o que representa 99,73% dos votos.

“Não houve chapa concorrente justamente pela aprovação de nosso trabalho, o que aconteceu foi uma união de forças para que possamos continuar realizando o melhor possível em benefício dos associados”, declarou o Presidente reeleito, Julio Piorino.

O Conselho Deliberativo recebeu 326 votos (86,01%), sendo eleito os associados Ana Flávia Gomes, Bruno Vieira de Souza, Caio Humberto Gomes, Carlos Alberto Lopes, Ednaldo dos Santos Perusses, Gerson José Jório Rodrigues, José Robinson César da Luz, Julio César Pinheiro, Lilian Oliveira Bastos, Luís Cláudio Reis de Souza, Luiz Antônio da Fonseca Bondioli, Pedro Azevedo Júnior, Paulo Roberto de Souza Leal, Ricardo Camargo Leite e Vivian Rocha Castilho Saturnino.

O Conselho Fiscal obteve 325 votos (85,75%), os associados eleitos foram Carlos Alberto dos Santos, Elisabete Moreira de Souza, Eraldo Rodrigues, Messias Moreira de Souza e Osvalte Baptista da Costa Júnior.

A Comissão de Sindicância ganhou 325 votos (85,75%), os eleitos foram Domingos de Oliveira Reis, Juvenal Barbosa Júnior, Luiz Henrique Suraty, Rogério Marques Teixeira e Silvia Vieira da Silva Ramos.

A posse da Chapa 10 será realizada no sábado, 29, às 19h30.

Botão Voltar ao topo