publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Madruga é destaque na Copa de Futsal Feminino em São José

O Madruga venceu o Proport por 9 a 0 no resultado mais expressivo da primeira rodada da Copa de Futsal Feminino. (Foto: Castor Meduza/PMSJC)

Quatro jogos movimentaram no último domingo (2), no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, a rodada de abertura da 1ª Copa de Futsal Feminino. Destaque para a vitória do Madruga por 9 a 0 sobre o Prosport.

Nos demais resultados, Guerreiras do Vale e Agape empataram em 2 a 2; o Cruzeiro do Sul derrotou a ADC CTA por 6 a 0 e Maria Futsal venceu o Girls United por 1 a 0.

Os destaques individuais da primeira rodada foram as jogadoras Raiane, do Madruga, e Aline, do Cruzeiro do Sul, com três gols cada uma.

Os jogos da Copa de Futsal Feminino acontecem aos domingos pela manhã. As equipes jogarão entre si em turno único, avançando à próxima fase os quatro primeiros colocados, que se enfrentarão na fase semifinal.

O primeiro colocado jogará contra o quarto e o segundo encara o terceiro, também em jogo único. A final está programada para o dia 25 de junho.

A segunda rodada será disputada no dia 16 de abril, com os seguintes jogos: Agape x Girls United, Maria Futsal x Cruzeiro do Sul, ADC CTA x Madruga e Prospor x Guerreiras do Vale. O local dos jogos ainda não está definido.

O torneio é realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Foto: Castor Meduza/Divulgação

Botão Voltar ao topo