fbpx

Cruzeiro realiza a 1ª edição da Festa Mineira

Evento, que terá entrada gratuita, ação solidária e apresentações musicais, acontecerá na Praça Dr. Antero Neves Arantes

(Foto: Divulgação/PMC)

Cruzeiro se prepara para receber a 1ª Festa Mineira, um evento gastronômico com muita música, ação social e diversos pratos mineiros muito apetitosos.

A festa contará com inúmeros pratos preparados por chefs renomados e que trarão o melhor da gastronomia, entre eles, paeja caipira, costela de chão, porcada, torresmo de rolo, galinhada, milho e derivados, baião de dois, arroz carreteiro, feijão tropeiro, pastel, cachaça, os deliciosos doces caseiros, churros e muito mais.

“Será uma festa linda com muita comida mineira e apresentações musicais excepcionais para os moradores de Cruzeiro e região. A expectativa é sempre positiva, principalmente pela qualidade da nossa gastronomia”, disse Lílian de Paula, organizadora do evento.

O evento ainda contará com cerca de 20 rótulos de cervejas artesanais, uma boa opção para quem quer aproveitar esse outono ainda com cara de verão.

Solidariedade

Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro.

Programação musical:

Sexta-feira (31) – 19h – Denilson e Claudinei (sertanejo);

Sábado (01) – 16h – Grupo Só Delas; 19h – Toke de Samba;

Domingo (02) – 14h – Mário Oliveira (sertanejo).

SERVIÇO – 1ª FESTA MINEIRA DE CRUZEIRO

Quando: Sexta (31/03), Sábado (01/04), Domingo (02/04).

Horários: Sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.

Onde: Praça Dr. Antero Neves Arantes – Centro, Cruzeiro/SP.

*Entrada Gratuita

Botão Voltar ao topo