fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Região de Taubaté tem mais de 30 vagas de trabalho abertas

São diversas oportunidades de trabalho efetivo, temporário e estágio nas cidades de Caçapava, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba. A seleção é conduzida pela Employer

A região de Taubaté, em São Paulo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas para contratação imediata. Além de vagas efetivas, há ainda oportunidades de estágio para estudantes de nível superior e para contratação de trabalhadores temporários.

A seleção dos candidatos está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos Taubaté e as vagas atendem as demandas de diferentes indústrias sediadas na região.

Joline Sumere, Supervisora da filial Employer Taubaté explica que os salários e benefícios variam de acordo com a função. “O candidato que estiver interessado em saber mais detalhes das vagas, os benefícios ou os requisitos para se candidatar pode entrar no site do Banco Nacional do Emprego e conferir. São muitas as oportunidades disponíveis”, diz.

Para se inscrever em uma das vagas disponíveis, o candidato deve realizar o cadastro do currículo pelo site www.bne.com.br/taubaté.

Confira abaixo as oportunidades
Temporário: Analista de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista Automotivo, Projetista Mecânico, Operador de Produção, Analista de Suprimentos, Analista de TI, Analista Financeiro, Analista Fiscal, Assistente Fiscal.

Estágio: Engenharia mecânica, elétrica, produção, computação e ambiental, Administração de Empresas, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação.

Efetivo: Analista de TI, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico de Dedetização, Operador de Máquinas CNC, Supervisor de Produção, Técnico de Manutenção Eletromecânico, Técnico Mecânico, Vendedor, Operador de Calandra, Assistente Comercial, Auxiliar de Métodos e Processos Administrativos, Analista de Importação e Exportação, Aprendiz.

Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Botão Voltar ao topo