fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com auxílio do CSI, dois casos são solucionados em São José

PM prendeu dois homens que confessaram a autoria do roubo a um supermercado na região leste. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Após a ocorrência de roubo em um supermercado, a Polícia Militar fez o levantamento da placa do veículo envolvido no delito e os dados foram inseridos no sistema das câmeras inteligentes do CSI.

O veículo passou por uma destas câmeras e começou a ser monitorado. As viaturas da Polícia Militar que faziam o patrulhamento foram acionadas.

O veículo utilizado no roubo foi abandonado em um condomínio, na região do Residencial Monterey, e os bandidos entraram em um veículo de transporte de aplicativo.

As viaturas fizeram a abordagem na Estrada do Cajuru e os dois homens foram presos após confessar a autoria do roubo ao estabelecimento. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil.

Já na região sul, um veículo que estava envolvido no furto de uma residência em Jacareí, foi abordado pelos homens da PM e GCM (Guarda Civil Municipal) na estrada Velha Rio-SP, próximo Jardim Morumbi, após o monitoramento das câmeras identificarem a movimentação no local. O veículo e os ocupantes foram conduzidos até a Polícia Civil de Jacareí.

Botão Voltar ao topo