fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições para concurso público vão até 16 de março em Pinda

As inscrições para o concurso público 01/03 da Prefeitura de Pindamonhangaba vão até dia 16 de março. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações pelo site www.vunesp.com.br.

Existem vagas para 124 empregos para praticamente todas as áreas da administração municipal, para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Para esses empregos devem ser contratadas no mínimo 313 pessoas.

A prova objetiva para todos os empregos está marcada para o dia 30 de abril. Outros detalhes como datas de provas prático-profissionais e de títulos, resultados, requisitos necessários para cada emprego, taxa de inscrição, conteúdo programático, entre outros, estão contidos no edital.

O prefeito Dr. Isael Domingues informou que “será o maior concurso de Pindamonhangaba e que a Prefeitura pode vir a contratar mais de 313 pessoas, a depender da necessidade das secretarias para realização dos serviços e atendimento à população”.

O concurso será realizado pela Fundação Vunesp. “Assim como fizemos um processo seletivo no fim de 2022, novamente a empresa contratada para elaboração e aplicação do concurso será a Vunesp, que tem larga experiência e credibilidade neste ramo”.

De acordo com o edital, não serão fornecidas por parte da Prefeitura nem por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no endereço eletrônico da Vunesp.

Botão Voltar ao topo