fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby é vice-campeão da Copa São Paulo de Sevens

Na final a equipe joseense encontrou o Pasteur, que acabou conquistando o título da competição. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Rugby conquistou no último sábado (4) o vice-campeonato da segunda etapa da Copa São Paulo de Sevens Masculino realizada no Campo do Balneário em Jacareí. Na primeira edição, os joseenses ficaram em terceiro lugar.

Na segunda etapa, o São José Rugby iniciou já classificado para as quartas de final, após o bom desempenho na primeira edição do campeonato. Na eliminatória, os joseenses venceram o Engenharia por 35 a 14, se classificando para as semifinais.

Na semifinal, o São José Rugby conquistou uma bela vitória sobre os Leões de Paraisópolis por 31 a 0. Na grande final, os joseenses reencontraram o Pasteur, equipe que venceu os joseenses nas semifinais e depois foi campeã da primeira etapa da Copa São Paulo de Sevens.

Com o resultado, o Pasteur se sagrou campeão estadual do Paulista de Sevens enquanto o São José Rugby ficou no segundo lugar da classificação geral.

Agora, os joseenses se preparam para a estreia no Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby XV, que será no dia 25 de março, contra o Curitiba, fora de casa.

Botão Voltar ao topo