fbpx

Vôlei São José é vice-campeão da Copa Brasil em Jaraguá do Sul-SC

Douglas Souza tenta furar bloqueio do Cruzeiro na final da Copa Brasil em Jaraguá do Sul: equipe joseense ficou com o vice-campeonato . (Foto: Maurício Val/FVImagem/CBV)

O Farma Conde Vôlei São José ficou com o vice-campeonato da Copa Brasil de Vôlei Masculino. Na final do torneio disputado na noite de domingo (5) em Jaraguá do Sul-SC, a equipe joseense foi superada pelo Sada Cruzeiro, atual campeão brasileiro, por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 18, 25 a 21 e 25 a 23).

Este foi o heptacampeonato conquistado pela equipe mineira e a primeira decisão de campeonato disputado pela equipe de São José, que volta à quadra no próximo sábado (11), pela Superliga Nacional Masculina, em São José dos Campos, contra o Apan Eleva de Blumenau, às 19h.

A Copa Brasil reuniu os oito melhores times da primeira fase da Superliga em duelos eliminatórios. As finais aconteceram no último fim de semana, em Jaraguá do Sul.

O São José chegou à final eliminando o Itambé Minas, na semifinal, na noite de sábado (4), com vitória por 3 sets a 1 (18×25 / 25×20 / 27×29 / 25×19). Antes, havia eliminado o Vôlei Renata de Campinas, na casa do adversário, por 3 sets a 2

Botão Voltar ao topo