fbpx

Paulista A2: XV se classifica; Novorizontino, Juventus e Monte Azul vencem

(Foto: Ale Vianna/Juventus)

Após início de campanha conturbado, o XV de Piracicaba conquistou neste domingo a terceira vitória consecutiva no Paulistão A2 Kia e carimbou a classificação para a próxima fase ao derrotar a Portuguesa Santista por 1 a 0. Novorizontino, Juventus e Monte Azul também venceram no encerramento da 14ª rodada.

Com gol de Lúcio Flávio, aos 43 minutos do segundo tempo, o XV de Piracicaba foi até Santos e trouxe três pontos importantes que garantiram a classificação.

Ambos os clubes estão nas quartas de final. No entanto, na tabela, a Portuguesa está na quarta posição, com 23, contra 22 da equipe alvinegra, que está em quinto.

No Joaquinzão, o Novorizontino recuperou a segunda posição ao derrotar o Taubaté por 3 a 0, com gols de Geovane, Rômulo e Reverson.

Com isso, chegou aos mesmos 26 pontos do Noroeste, terceiro, perdendo apenas para a Ponte Preta, com 33. O time do Vale do Paraíba tem 15, na 11ª posição.

Na Rua Javari, o Juventus complicou a virada do Lemense e voltou à briga pelo G8 ao vencer por 4 a 0, com direito a hat-trick de Bruno Moraes. Masson completou a goleada.

A vitória levou o time da capital paulista para o nono lugar, com 18. Por outro lado, a equipe de Leme ficou na penúltima posição, com 11.

O Monte Azul colocou, inclusive, fogo na luta contra o rebaixamento com São Caetano (12) e Lemense (11) ao vencer o Linense (15) por 1 a 0, no estádio Otacília Patrício Arroyo. O time de Lins vai para a última rodada sem chance de classificação.

Confira os jogos da manhã deste domingo:

Juventus 4 x 0 Lemense
Monte Azul 1 x 0 Linense
Portuguesa Santista 0 x 1 XV de Piracicaba
Taubaté 0 x 3 Novorizontino

Botão Voltar ao topo