fbpx

Vôlei São José estreia contra Minas na fase final da Copa do Brasil

O Vôlei São José tenta vaga inédita na final da Copa do Brasil contra o Minas na noite deste sábado em Jaraguá do Sul. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

As finais da Copa do Brasil de Vôlei masculino serão disputadas neste sábado (4) e domingo (5) em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Quatro equipes disputam o troféu: Farma Conde Vôlei São José, Sada Cruzeiro, Itambé Minas e Suzano. O campeão garante vaga na Supercopa 2023 e no Sul-Americano 2024.

O São José enfrenta o Itambé Minas neste sábado, às 21h, logo depois da preliminar entre Cruzeiro e Suzano, às 19h.

Os vencedores se enfrentam domingo, na grande decisão, às 21h30. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

A equipe joseense conseguiu a classificação após superar o Vôlei Renata de Campinas, fora de casa, por 3 a 2 (25×23 / 19×25 / 25×21 / 18×25 / 13×15), no dia 26 de janeiro.

“A partida em ginásio neutro e distante de todas as equipes, como é Jaraguá do Sul, deixa tudo mais equilibrado. Com isso, quem estiver mais concentrado e atento, poderá ficar com a vaga na decisão”, avalia do o técnico do São José, Carlos Schwanke.

O adversário da semifinal vive um bom momento. Além de ser o atual campeão da Copa do Brasil, os mineiros venceram o duelo contra o APAN por 3 a 0, e chegam embalados para a partida.

“O Minas é um time completo e que está vivendo um bom momento. Depois do Mundial eles tiveram uma queda, mas retomaram as vitórias na Superliga com boas atuações”, disse o técnico.

“Do nosso lado precisamos fazer as coisas de forma perfeita. Eles são considerados favoritos, então temos que chegar ao nosso máximo para se classificar”, completou Schwanke.

Botão Voltar ao topo