fbpx

Tecnologia do CSI auxilia em prisões por furto em São José

Guardas civis municipais e policiais militates prenderam dois ladrões na região central de São José. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A integração das forças de segurança, por meio do programa São José Unida, resultou na prisão de dois ladrões que furtaram um estacionamento na região central de São José dos Campos na madrugada desta sexta-feira (3).

Após denúncia via 190 (Polícia Militar) de furto no estacionamento, as equipes do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) confirmaram o fato nas imagens captadas pelas câmeras e identificaram os dois homens transitando a pé pelas ruas do centro até a entrada da Vila Guarani.

As informações foram repassadas às equipes da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) que, em conjunto, conseguiram abordar os dois ladrões, um dentro do bairro e outro que, após fugir, foi interceptado na avenida Sebastião Gualberto.

Com o material do furto (objetos e produtos de construção civil), foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Balanço

Neste ano, desde o dia 1º de janeiro, já foram detidos 82 criminosos e 57 veículos foram recuperados.

Também foram capturados 14 procurados pela Justiça pelas equipes das forças de segurança com o auxílio das tecnologias do CSI.

Botão Voltar ao topo