fbpx

Pindamonhangaba terá 2ª edição Tudo Nosso Festival

Festival Tudo Nosso acontecerá em maio. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, vai apoiar a segunda edição do evento Tudo Nosso Festival, que vai ocorrer nos dias 20 e 21 de maio no Shopping Pátio Pinda.

Esta semana membros organizadores do evento estiveram reunidos com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, para discutir sobre o funcionamento do Tudo Nosso Festival.

Assim como no ano passado, a entrada deve ser a doação de um quilo de alimento, para o Fundo Social entregar às famílias em vulnerabilidade.
“Tratamos de vários assuntos e vamos realizar outros encontros para definição de mais itens, bem como atrações, shows, estrutura, parte social. Tem tudo para ser mais um grande sucesso”, disse Ricardo Flores.

Estiveram presentes Ronaldo Silva, Fernando Aparecido, Fabio Matias e Andresa Bernardes, além de Marcelo Cipriano, assessor do vereador Magrão.

Na primeira edição, em maio do ano passado, foi um enorme sucesso, com shows, apresentações, sorteios, oficina de grafite, grafite ao vivo, oficina de skate, exposição de carros e motos customizadas, exposição artística, shows culturais, shows musicais, balão navegável e tattoo kids (tatuagem lavável para crianças), palco interno, palco externo, Van do Turismo, espaço destinado aos food trucks, dentre outros.

“Esse ano, o evento deve ser ainda maior, com mais atrações para fortalecermos o setor de entretenimento e de turismo na cidade”, afirmou Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo