fbpx

Pindamonhangaba busca vitória na abertura do ranking paulista de ciclismo

Equipe durante treino em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Após uma grande atuação na abertura da temporada 2023 no Vale do Paraíba, com vitória de Igor Molina no GP Taubaté, a Pindamonhangaba Cycling Team (Semelp/UniFunvic/Gelog) está pronta e segue com força total para a prova de abertura do ranking da Federação Paulista de Ciclismo que acontecerá no dia 5 de março, em Guarulhos.

Pindamonhangaba terá os seguintes ciclistas na disputa: Flávio Santos, Kleber Ramos, Igor Molina, Euller Magno, Rodrigo de Melo, Vitor Manzo, Juan Amarilla, Francisco Chamorro, André Gohr, Kaike Cassimiro, Antônio Nascimento e Luan Silva. Já Luciene Silva será a representante na Elite feminino.

“Fizemos uma abertura do Valeparaibano muita boa, como uma bela vitória do Igor em Taubaté e agora estamos focado nesta disputa em Guarulhos. A abertura do Ranking Paulista reúne os principais ciclistas e equipes do País, mas temos a certeza que nosso grupo está muito bem preparado e pronto para buscar mais vitórias para Pindamonhangaba”, destacou o diretor-técnico, Benedito Tadeu, o Kid.

A abertura do Ranking Paulista será realizada em um circuito montado na avenida Narain Singh, nº 262, Cidade Aracília, com extensão de 6,3 km por volta, sendo que a Elite masculino fará 20 voltas, totalizando 126 km, enquanto a Elite feminino cumprirá dez voltas no percurso, ou 63 km.

Botão Voltar ao topo