fbpx

Fundo Social de São José atende famílias atingidas pelo temporal

Caminhões e caminhonetes carregados de alimentos, roupas, calçados, cobertores, colchões e mobiliários atenderam às famílias na Vila Nair. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, em conjunto com a Defesa Civil, encaminhou nesta quarta (1º) vários donativos às famílias que ficaram desalojadas com a forte chuva que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (28). O temporal registrou 64 milímetros na região central, equivalente a três dias de chuvas.

Caminhões e caminhonetes carregados de alimentos, roupas, calçados, cobertores, colchões e mobiliários atendeu às famílias que tiveram suas casas alagadas na Vila Nair. Isso foi possível graças à generosidade da população que não parou de fazer suas doações junto ao Centro de Distribuição do Fundo Social.

Equipes da Prefeitura estão nas ruas da cidade, desde a tarde de terça, para reparar os estragos provocados pelo temporal.

A operação envolve equipes da Defesa Civil, Urbam (Urbanizadora Municipal S/A) e das secretarias de Manutenção da Cidade, Mobilidade Urbana, Apoio Social ao Cidadão, Fundo Social e Educação.

Centro de Distribuição

Endereço: Avenida Olivo Gomes, 100, em Santana, na região norte (localizado no Parque da Cidade)

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefones: 3942-7296 e 3911-8060

Botão Voltar ao topo