fbpx

Taubaté vai em busca da vitória no ABC pra voltar ao G8 do Paulista A2

O meia Marcelinho do EC Taubaté, em destaque no lance contra o Oeste, será desfalque nesta quarta-feira (1º) contra o São Caetano. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

Depois do empate em 0 a 0 contra o Oeste, no último sábado, dia 25, em Barueri, agora o EC Taubaté busca a vitória nesta quarta-feira, dia 1º, às 20h, diante da AD São Caetano, no ABC Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Ocupando a 10ª colocação com 15 pontos ganhos, o time do Vale do Paraíba precisa da vitória para retornar ao G8, o que garante vaga na próxima fase da competição.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase, a vitória também é importante para o time do ABC que ainda luta para fugir da zona do rebaixamento, onde se encontra com apenas 9 pontos ganhos, dois acima do Monte Azul, na lanterna.

Times prováveis:

Taubaté:
Wiliam Menezes, Samoel Pizzi, Lucas Cezane (Vitor Caetano), Vavá e Ruan,

Buchecha (Bruno Sena), Ueslei Brito (Menezes), Romeu e Marcelinho (Gian), Raphael Macena e Romarinho. Técnico: Roberto Cavalo.

São Caetano:
João Lucas, Jhonata, Dias, Gui Tavares e Paulo Henrique (Gerley); Lucas Silva, Thiaguinho, Celsinho e Lobato (Régis); Anderson Magrão e Francis. Técnico: Axel.

Botão Voltar ao topo