fbpx

Palmeiras estreia com goleada no Brasileiro Feminimo

Os gols foram marcados por Laís, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamilla (2x), Andressinha, Letícia e contra de Amanda

(Foto: Guilherme Veiga)

Neste domingo (26), o Palmeiras estreou no Brasileirão Feminino contra o Real Ariquemes-RO e venceu a partida por 9 a 0.

Os gols foram marcados por Laís, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamilla (2x), Andressinha, Letícia e contra de Amanda. Com a vitória, o time paulista divide a liderança com os outros vencedores da primeira rodada.

Ainda nas estreias, o Kindermann enfrenta o Real Brasília e o Atlético-MG recebe a Ferroviária. Os jogos vão acontecer entre este domingo e na próxima segunda-feira (27).

Jogando às 11h, o Palmeiras recebeu o Real Ariquemes-RO no Allianz Parque, em São Paulo, e aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre as adversárias.

Apesar de fazer um primeiro tempo tímido, o time paulista teve o domínio da bola e ditou o ritmo do jogo. Logo aos 5 minutos, Laís abriu o placar, sendo o único gol da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Palmeiras partiu para o ataque. Mas a vantagem no marcador foi ampliada pelo próprio Real Ariquemes-RO, com o gol contra de Amanda. Depois, o Palmeiras pressionou e aumentou a distância.

Aos 24 minutos Duda Santos marcou, depois aos 26 foi a vez de Poliana e aos 29 minutos Bia Zaneratto apareceu.

A estreante Yamilla também teve sua vez, marcando dois gols. No final do jogo, Andressinha fez mais um e Letícia fechou marcando o nono gol do Palmeiras.

Botão Voltar ao topo