fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

XV vence e entra no G8; Oeste e Taubaté empatam pelo Paulista A2

(Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)

Dois jogos deram sequência na 12ª rodada do Paulistão A2 Kia neste sábado (25). Com gol no finalzinho, o XV de Piracicaba conseguiu vencer o Monte Azul, por 1 a 0, enquanto Oeste e Taubaté empataram sem gols.

Jogando em casa, no estádio Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba foi para o abafa nos últimos minutos e conseguiu o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Após cruzamento e desvio na primeira trave, Maikon Aquino completou de cabeça na pequena área.

Com a vitória, o XV de Piracicaba agora soma 16 pontos e entrou no G8, em oitavo lugar. O Monte Azul segue com sete pontos, em 16º e último lugar.

A outra partida, realizada na Arena Barueri, também foi equilibrada, mas terminou empata sem gols. Com o resultado, o Oeste chegou a 14 pontos, agora em 11º lugar. O Taubaté tem 15 pontos e também está fora do G8, em nono lugar.

Na primeira fase, os 16 participantes se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Quartas de final, semifinais e final serão disputadas em dois jogos e os finalistas garantem o acesso.

Confira os resultados desta rodada:
25/02
Juventus 1 x 1 Portuguesa Santista
Lemense 0 x 2 Ponte Preta
Rio Claro 3 x 1 São Caetano
Comercial 2 x 1 Velo Clube
Oeste-SP 0 x 0 Taubaté
XV de Piracicaba 1 x 0 Monte Azul
19h30
Novorizontino x Noroeste

26/02
15h
Primavera x Linense

Botão Voltar ao topo