fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ponte Preta vence e aumenta vantagem na liderança do Paulista A2

(Foto: Diego Almeida/PontePress)

A Ponte Preta está muito próxima de garantir a liderança da primeira fase do Paulistão A2 Kia 2023.

Na manhã deste sábado (25), jogando em Leme, o time de Campinas superou o Lemense, chegou a sete jogos de invencibilidade e aumentou sua vantagem para a Portuguesa Santista, que empatou com o Juventus, também nesta manhã.

Com os resultados, a Ponte Preta chegou a 32 pontos conquistados, contra 23 da Portuguesa Santista, totalizando uma diferença de nove pontos. O time de Santos, porém, tem um jogo a menos.

Em Leme, a Ponte Preta tomou conta das investidas ofensivas diante do Lemense desde o início da partida e mostrou que segue forte como uma das favoritas ao título do Paulistão A2.

Com gols de Eliel e Maurício, superou os adversários por 2 a 0, mesmo com time misto em campo.

Além disso, chegou a sete jogos de invencibilidade, ficando apenas a um ponto de garantir a primeira colocação da primeira fase. Enquanto isso, o Lemense estacionou nos 11 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A vantagem da Ponte foi possível devido ao empate da Portuguesa Santista, que na Rua Javari, não conseguiu superar o Juventus, vendo o rival de Campinas aumentar ainda mais a vantagem na ponta. Em São Paulo, Portuguesa e Juventus empataram por 1 a 1.

O empate deixa a Portuguesa Santista com 23 pontos, na segunda colocação da tabela do Paulistão A2. Enquanto isso, o Juventus tem 14 pontos e é o nono colocado.

Botão Voltar ao topo