fbpx

GCM de São José captura foragido e recupera 6 carros durante o Carnaval

No domingo (19), após ser identificado pelas câmeras inteligentes do CSI na região da Vila Industrial, um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As ações realizadas pela Prefeitura durante os dias de Carnaval em São José dos Campos fiscalizou casos de perturbação do sossego em pontos da cidade, evitou eventos em estabelecimentos sem autorização, promoveu o patrulhamento preventivo nos desfiles de blocos em todas as regiões da cidade e nos distritos e realizou operações que culminaram na apreensão de drogas e na recuperação de 6 veículos (sendo 1 caminhão) furtados ou roubados.

No domingo (19), após ser identificado pelas câmeras inteligentes do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) na região da Vila Industrial, um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio foi preso pelas equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e conduzido até a Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Na madrugada de segunda-feira (20), um caso de furto de grama na Via Cambuí também chamou a atenção. As câmeras do CSI flagraram em tempo real duas pessoas estacionando o carro na via e colocando 8 placas de grama, que estavam sendo plantadas no canteiro central, dentro do porta-malas.

Diante do monitoramento das câmeras a GCM foi acionada e localizou o veículo usado no roubo em uma chácara próximo à Via Cambuí. As pessoas foram conduzidas à Polícia Civil e na manhã seguinte tiveram que devolver os blocos de grama na presença da GCM.

Participaram das ações de Carnaval o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São José dos Campos e a GCM (vinculados à Secretaria de Proteção ao Cidadão), além da Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo