fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura realiza Carnaval 2023 “Abre Alas Pinda” para foliões de todas as idades

16° Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba foi um grande sucesso no Largo do Quartel. [Foto: Alex Santos | PortalR3]
“Abre Alas Pinda – Carnaval 2023 por toda cidade”. Com esse slogan, a Prefeitura de Pindamonhangaba preparou uma grande programação para os festejos de Momo, que retornam neste ano após dois anos paralisados. A Secretaria de Cultura e Turismo está responsável pela organização do evento.

Nesta sexta-feira (17), o Bloco Socó da Madrugada dá início as comemorações que só serão encerradas no dia 21 de fevereiro. A novidade deste ano é a Matinê em Moreira César (18 a 21 de fevereiro) e mais participação dos blocos da cidade, como o Bloco Memórias das Escolas de Samba de Pinda e o Bloco do Saci.

“O Carnaval retorna neste ano a Pindamonhangaba com uma grande festa para a família, com segurança, estrutura, para que a população e os visitantes possam se divertir e comemorar com tranquilidade essa data tão tradicional. Estamos trabalhando de forma integrada com todos os setores da gestão municipal, pensando em todos os detalhes e garantindo a folia”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo