fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GALERIA: Bloco da Academia da Associação Atlética Ferroviária

O Bloco da Academia da Ferroviária realizou na noite da última quarta-feira (15) um bonito e animado desfile pelas ruas centrais de Pindamonhangaba. O evento faz parte do calendário oficial do Carnaval do município. A Banda do Bloco Socó da Madrugada animou o desfile, e a festa continuou com muitas marchinhas após a volta ao clube.

O Bloco da Academia desfilou a primeira vez em 2009, e continua cada vez mais forte, colorido e vibrante, contando com total apoio do presidente da Gestão Novo Tempo, Julio Piorino, do vice-presidente José Cabral e do presidente do Conselho Deliberativo Helcio Cesar.

Seu criador foi o coordenador da Academia, professor Guto Vinhas, que fala a respeito: “Tivemos essa ideia visando integrar mais os frequentadores da Academia na época do Carnaval, o bloco foi crescendo e hoje conta com a participação de muitos sócios que praticam outras modalidades no clube”, lembrou.

O bloco se concentrou em frente ao clube, saiu por volta das 20h, percorrendo várias ruas do centro da cidade e retornando ao clube. Durante o trajeto, várias pessoas saíram nas calçadas para aplaudirem os animados foliões.

Botão Voltar ao topo