fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM prende um e apreende porções de crack, maconha e cocaína em Taubaté

Além dos entorpecentes, os PMs apreenderam anotações referentes ao tráfico e duas balanças de precisão
Policiais militares detiveram em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de drogas, às 16h28 desta segunda-feira (13), na rua Izidoro Nogueira Tinoco, no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté, no interior paulista.

Os agentes estavam em diligências na região quando viram o suspeito caminhando pela rua. Ao perceber a aproximação dos PMs, o homem demonstrou nervosismo e passou a andar mais rápido. Os policiais abordaram o suspeito que trazia uma mochila consigo.

Dentro da mochila, foram apreendidas duas balanças de precisão, um saco plástico contendo 143 gramas de cocaína; um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas; 900 eppendorfs vazios; 179 recipientes plásticos com maconha, 69 papelotes e 9 porções da mesma substância, além de 187 pinos de cocaína e 127 pedras de crack. Os policiais também encontraram um celular e a quantia de 324 reais em espécie.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.

Botão Voltar ao topo