fbpx

Alunos da Fundhas em São José se divertem no Parque Ribeirão Vermelho

Crianças e adolescentes se refrescaram do calor na piscina vertical do Parque Ribeirão Vermelho. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O aniversário de 11 anos de Rodrigo Marcos Carvalho Apolinário, comemorado nesta terça-feira (14), foi especial para o adolescente e para seus colegas da unidade Parque Industrial da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos.

Eles visitaram o Parque Ribeirão Vermelho, uma das principais opções de esporte e lazer da cidade. No total, 74 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos desfrutaram do passeio, o primeiro do ano.

Bonito por natureza, o parque da região oeste tem muitos atrativos, mas no lindo dia de sol com temperatura de 31ºC a piscina vertical ganhou todas as atenções.

Enquanto se refrescava, Rodrigo falou da emoção de comemorar o aniversário em um dos cartões-postais da cidade, com direito a parabéns para você entoado pelos colegas e professores.

“Estou muito feliz. Este parque é da hora. É um grande presente de aniversário”, afirmou o adolescente, que mora no bairro Jardim Jatobá, na região sudeste.

Ele gostou tanto que pretende convidar os pais e as duas irmãs, de 1 ano e de 6 anos, para conhecerem o Parque Ribeirão Vermelho e sua já famosa piscina vertical. “Tenho certeza de que vão gostar muito daqui”.

Diversão em família

Alguns alunos da Fundhas se divertiram em família. É o caso dos gêmeos Luiz Miguel Lima da Silva e Samuel Lima da Silva, de 7 anos; dos irmãos Breno Oliveira, de 11 anos, e Noemi Oliveira, de 10 anos; e de Lucca Santos Souza, de 9 anos, e Daniel Santos Souza, de 7 anos.

“Gostei muito, principalmente da piscina vertical. Show”, disse Lucca.

Amizade fortalecida

Educador social de música da unidade Parque Industrial da Fundhas, Robson de Souza Siqueira foi um dos responsáveis por levar as crianças e adolescentes ao parque.

Ele destacou a importância de passeios como o desta terça-feira.

“Ajudam a fortalecer a amizade entre os alunos e a confiança na instituição e nos professores por proporcionarem a eles momentos de diversão com qualidade. É muito gratificante”.

Botão Voltar ao topo