
Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (7), na Comunidade do Açucará, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Os agentes estavam em diligências na região e descobriram uma casa que estaria sendo usada para o armazenamento de entorpecentes. Os policiais avistaram o suspeito, de 25 anos, saindo entrando e saindo do imóvel com uma bolsa.
O suspeito foi abordado pelos agentes, que encontraram 30 porções de maconha, 30 de cocaína e 30 de skunk. Ao ser questionado sobre a residência, o criminoso confessou ser responsável pelo abastecimento e armazenamento de drogas no local e confirmou que mais entorpecentes estavam guardados dentro da casa.
Ao averiguarem a residência, os policiais apreenderam, dentro de uma caixa, 47 porções de skunk; 916 de cocaína; 199 de K2 e 278 de crack, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico e um celular. O indiciado foi detido e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Delegacia Seccional de Osasco. As investigações continuam em andamento para a identificação dos demais integrantes da quadrilha.