publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ABRIN 2023 abre o credenciamento para visitantes

Maior evento do setor de brinquedos da América Latina será realizado de 5 a 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. (Foto: reprodução)

Maior evento do setor de brinquedos da América Latina e o principal de negócios do setor, a ABRIN está com o credenciamento gratuito aberto aos visitantes para a edição de 2023, entre os dias 5 e 8 de março, no Expo Center Norte. Quem quiser participar do encontro, onde são apresentados os principais lançamentos da indústria nacional, basta clicar no link e seguir as orientações.

A expectativa é ultrapassar os 15 mil visitantes, superando os 13,6 mil que vieram em 2022. Eles poderão acompanhar o lançamento de 1.500 brinquedos das mais de 120 marcas que já estão confirmadas. Além disso, a ABRIN oferecerá uma trilha de conteúdos e experiências, ao longo dos quatro dias de evento.

O ABRIN Talks receberá convidados de empresas como Meta, Buzz Monitor, RiHappy, Americanas.com, ToyMania, Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, EP Group, entre outras. Ao todo, serão quinze palestras divididas ao longo dos quatro dias.

Com conceitos de inovação em loja física, projetando como será uma unidade no futuro, a ABRIN Store sucede e dá uma nova cara ao espaço anteriormente chamado de Arruma Loja. O Game Show, atração que tem como foco fomentar o conhecimento e táticas de vendas para jogos de tabuleiro, também está confirmado para a feira.

O evento é co-realizado pela Francal Feiras e Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Serviço
ABRIN 2023 – 39ª Feira Internacional de Brinquedos
Data: de 5 a 8 de março, das 10h às 20h (no domingo, dia 8, até às 18h)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Av. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Credenciamento: https://abrin.com.br/credenciamento/
Promoção/Patrocínio: Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização:Francal Feiras
Informações: [email protected]

Botão Voltar ao topo