Lemense vence o Novorizontino em casa pelo Paulista A2

Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Lemense conquistou importante vitória na noite desta terça-feira (24), ao bater o Novorizontino, por 3 a 2, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, na abertura da quarta rodada do Paulistão A2 Kia.

Foi a segunda vitória do Lemense na competição, que assumiu o quinto lugar, com seis pontos ganhos. Já o Novorizontino não conseguiu a terceira vitória consecutiva e permaneceu com os mesmos seis pontos, só que em quarto na classificação. Serão mais sete jogos na rodada.

Mesmo fora de casa, o Novorizontino teve a iniciativa no ataque e abriu o placar logo aos dois minutos. Após cruzamento da esquerda, Léo Tocantins apareceu sozinho na segunda trave e apenas completou para as redes. O goleiro Igor ainda tentou fazer a defesa, mas a bola já havia entrado.

Apesar do gol sofrido, o Lemense não se desestabilizou, encaixou a marcação e deixou tudo igual aos 16 minutos. Após falta cobrada pela direita, Nicolas Paiva subiu mais alto que a marcação e cabeceou fraquinho, mas de forma suficiente para tirar o goleiro Georgemy da jogada.

No segundo tempo, o confronto foi bastante agitado. O Novorizontino fez o segundo gol aos 19 minutos, quando Renan Gorne recebeu cruzamento da direita e cabeceou para as redes. A desvantagem fez o Lemense ter que correr atrás do prejuízo e o empate veio aos 41 minutos, quando Douglas arriscou chute forte e Georgemy falhou.

A igualdade animou o time da casa, que foi para cima do Novorizontino e encontrou o gol da vitória aos 47 minutos, quando Gomes brigou por bola na área e testou firme, marcando logo na sua estreia com a camisa do Lemense.

O Lemense volta a campo no sábado para enfrentar o Rio Clario, às 15 horas, no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. Já o Novorizontino, no mesmo dia, receberá o São Caetano, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Botão Voltar ao topo