Novo Anhangabaú oferece atividades gratuitas e se torna polo de entretenimento em São Paulo

Em 2022, espaço de lazer a céu aberto no centro recebeu mais de 48 mil pessoas em mais de 3 mil horas de atividades. Além da programação regular, local foi palco da Fan Fest e de shows de artistas como Jão, Péricles, Gustavo Mioto, entre outros

O Novo Anhangabaú se consolida como polo de entretenimento e cultura da cidade de São Paulo, após um ano do projeto de concessão e gestão do espaço pelo Consórcio Viva o Vale.

Desde o começo da concessão, em dezembro de 2021 até dezembro de 2022, foram realizadas no Novo Anhangabaú mais de 3 mil horas de atividades gratuitas para o público de todas as idades.

Em programações diárias, o local foi palco de shows, apresentações culturais, aulas de variados tipos de dança, teatro, capoeira, muay thai, defesa pessoal, beat box, introdução ao circo, skate, patins e outras diversas atividades físicas.

Pelo Novo Anhangabaú passaram mais de 48.000 pessoas que se divertiram, aprendendo novas modalidades ou aperfeiçoando suas técnicas.

“O trabalho feito neste primeiro ano foi fundamental para consolidar o Vale do Anhangabaú como um centro cultural a céu aberto acessível para todas as classes. É a oportunidade de viver a cidade de uma maneira mais ativa, se divertindo junto de familiares e amigos, descobrindo uma nova forma de lazer com toda a riqueza cultural e arquitetônica do centro de São Paulo”, conta Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.

O espaço ainda sediou grandes eventos comerciais. Em 2022, o Novo Anhangabaú foi o local oficial da realização da FIFA Fan Fest em São Paulo, além de receber festas como Garota Vip, Carnaval Baixo Augusta, Festival Castro, entre outras.

Artistas renomados como Jão, Tarcísio do Acordeon, Péricles, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, entre outros, se apresentaram no palco do Novo Anhangabaú. Estes eventos reuniram cerca de 213 mil pessoas ao longo do ano.

Toda a programação de atividades mensais gratuitas pode ser conferida no site e nas redes sociais: Instagram, Tik Tok e Facebook.

Botão Voltar ao topo