“Música e Gastronomia no Deck” é atração em Pindamonhangaba

Evento começa nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, com vários atrativos

Espaço sendo preparado para o evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

De 26 a 29 de janeiro, a Prefeitura de Pindamonhangaba inova e realiza no deck de entrada da cidade o evento Música e Gastronomia no Deck, com os melhores Dj´s e bandas da região. A entrada é gratuita.

A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo é realizar um evento diferenciado, nesse novo espaço turístico da cidade. “Nossa intenção é que o Música e Gastronomia no Deck seja um evento inovador, em um ambiente intimista e descontraído, com música de qualidade e gastronomia com um toque gourmet”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

A programação musical está recheada. Logo no primeiro dia, a atração é a banda Confraria Musical, que tem feito grande sucesso nos barzinhos da região. Na sexta (27), a principal atração da noite é Luana Camarah, que dispensa apresentações. Banda Electricall e Banda La Dama completam com maestria os shows principais do sábado e domingo, respectivamente, quando o evento começa ao meio-dia. Djs Yago, Marcelo Ratto e Célio Lopes abrem os dias do evento dando o tom da programação, que tem ainda Dj Jota P, Duo Jazz, Renata Santos e Talita Jesus, Rafael Cavalheiro e Ana Teberga, apresentando repertório da melhor qualidade.

Na gastronomia, o Boteco Solidário do Fundo Social de Solidariedade apresenta pratos variados, com destaque para o famoso torresmo de rolo. Foodtrucks de hambúrguer gourmet completam a praça de alimentação, que contará com mobiliário diferenciado, como bistrôs, no estilo lounge.

Detalhe do pórtico de entrada. Ao fundo, deck e espaço onde será realizado o evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

“O Música no Deck veio para ficar e pretende se firmar como mais uma opção que vai fomentar o turismo entre os visitantes e moradores da cidade, nesse novo ponto, ao lado do portal de entrada de Pindamonhangaba”, concluiu Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo