PRF prende em flagrante dupla que realizava furtos em estabelecimentos na Dutra

Os dois homens são suspeitos de outras ocorrências na região de Guarulhos e Vale do Paraíba. (Foto: PRF)

Durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 204, da Via Dutra e Arujá, na sexta-feira (20), policiais avistaram um veículo andando em alta velocidade, fazendo zigue-zague entre os veículos, dirigindo de forma perigosa.

O veículo foi abordado e os dois ocupantes apresentaram informações contraditórias sobre a viagem e demonstraram nervosismo em conversa com os policiais. Um deles informou que dentro do veículo havia alguns eletrônicos, mas não sabia precisar detalhes dos produtos.

Ao realizar vistoria no interior do veículo, foram encontradas duas mochilas contendo em cada uma, um notbook e outros pertences pessoais. Os homens confirmaram que tratavam-se de produto de furto.

Foi realizado contato com os proprietários, os quais informaram terem sido vítimas de furto em estacionamento de estabelecimentos às margens da Via Dutra na região de Guarulhos.

Conforme levantamento, o veículo é suspeito de envolvimento em outras ocorrências de furto na região de Guarulhos e Vale do Paraíba. A ocorrência foi apresentada na polícia civil de Arujá.

Botão Voltar ao topo