Bandeirante de Birigui estreia com vitória na abertura do Paulista A3

No outro duelo, Barretos e União Suzano fizeram confronto equilibrado, que terminou com empate sem gols

Bandeirante bate o Marília e estreia com vitória na aberturaNo outro duelo, Barretos e União Suzano fizeram confronto equilibrado, que terminou com empate sem gols
Publicado em 20 de janeiro de 2023, às 22h05

O Paulistão A3 começou na noite desta sexta-feira (20) com dois jogos. O único a vencer foi o Bandeirante, que fez 2 a 0 no Marília. No outro duelo, Barretos e União Suzano fizeram confronto equilibrado, que terminou com empate sem gols.

Jogando em casa, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, o Bandeirante conseguiu marcar um gol rápido, aos 17 minutos do primeiro tempo com Lucas Lima. Ele recebeu lindo passe e saiu na cara do goleiro. Teve tranquilidade para dar um toque para a direita, tirando do goleiro, e concluir.

O segundo gol foi no segundo tempo, aos 13 minutos. Tatá carregou a bola na intermediária e chutou da meia-lua, no cantinho, para ampliar. Com o resultado, o Bandeirante soma seus três primeiros pontos e lidera a competição.

Na outra partida, realizada no Estádio Fortaleza, em Barretos, nada de gols. O União Suzano esteve próximo do gol quando Jeovan chutou de longe. O goleiro deixou a bola passar, mas se recuperou, impedindo que a bola cruzasse completamente a linha. Com o empate, os dois times somam um ponto.

Nesta primeira fase, os 16 clubes se enfrentam em turno único, em 15 rodadas, com os oito melhores avançando e os dois piores sendo rebaixados. A segunda fase terá dois grupos de quatro times, que jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Semifinais e final serão disputadas em dois jogos e os finalistas garantem o acesso.

Botão Voltar ao topo