Cine Santana em São José exibe Toy Story 1 e 2

A criançada vai se divertir com as histórias de Woody e os amigos brinquedos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Nas próximas segundas-feiras de janeiro, dias 23 e 30, o Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005, Santana) vai apresentar o clássico infantil Toy Story, da Pixar, livre para todos os públicos. Serão duas sessões gratuitas, às 15h e às 19h30, sem necessidade de reservar ingresso.

O projeto cultural Cine Especial é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) – um programa de formação e difusão cultural em todo o estado. As cidades parceiras recebem sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e atividades de formação em gestão cultural, visando novos públicos para a cultura e o cinema.

Programação:

Toy Story (1995)

Segunda-feira (23), às 15h e 19h30

Nesta história, os brinquedos têm vida. O cowboy Woody e colegas ficam com medo de ser substituídos após a chegada de brinquedos mais modernos. Na tentativa de evitar que isso aconteça, eles acabam se perdendo na cidade e precisam unir forças para voltar para casa.

Toy Story 2 (1999)

Segunda-feira (30), às 15h e 19h30

Woody é sequestrado por um colecionador que pretende vendê-lo a um museu japonês. Enquanto tenta fugir, o cowboy descobre mais sobre o próprio passado e aqueles que um dia foram seus companheiros. Em casa, seus amigos elaboram uma arriscada missão de resgate.

Botão Voltar ao topo