Novorizontino vence; Taubaté arranca empate do XV em Piracicaba pelo Paulista A2

(Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)

Mais três partidas encerram as disputas da segunda rodada do Paulistão A2 Kia no final da noite desta quarta-feira (18). Destaque para o Novorizontino, que fez jus ao fator casa, e venceu o Monte Azul. Já o duelo tradicional entre XV de Piracicaba e Taubaté terminou empatado.

Jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino conseguiu se reabilitar após derrota na estreia para a Portuguesa Santista, ao vencer o Monte Azul, pelo placar de 2 a 1. Aylon e Ronaldo marcaram os gols da vitória que levaram o clube ao G8 com três pontos. Já o rival segue zerado.

Já no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, XV de Piracicaba e Taubaté fizeram um duelo movimentado, mas terminaram empatados por 1 a 1. Buchecha abriu o placar para o time visitante, mas João Maistro, ainda no primeiro tempo deixou tudo igual. O resultado, mantem as duas equipes invictas, agora com quatro pontos.

Por fim, Linense e Juventus também ficaram no empate, mas por 0 a 0, no estádio Gilbertão, em Lins. Os donos da casa foram aos dois pontos após mais um empate, enquanto o time da capital foi a quatro e segue na primeira parte da tabela.

Botão Voltar ao topo