Fundhas em São José têm inscrições de orientadores de oficinas

Atendidos pela Fundhas em atividade em sala de aula; as oportunidades são para profissionais que atuam no eixo curricular cultura e artes. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As inscrições gratuitas para o credenciamento de orientadores de oficinas na Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, terminam no próximo dia 27 de janeiro.

O credenciamento, que começou no último dia 2, tem como objetivo efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, serviços culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

As inscrições têm que ser realizadas, exclusivamente, por meio do link.

As oportunidades são para profissionais que, comprovadamente, atuam no eixo curricular cultura e artes. Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) que preencha os requisitos do edital.

Como funciona

Os interessados deverão cumprir com os prazos estabelecidos e enviar uma Proposta de Oficina, dentre as elencadas no edital e anexar a documentação exigida.

De acordo com os documentos apresentados, os participantes serão classificados tendo como critérios de avaliação e pontuação sua formação e experiência na área pretendida.

As oficinas, em modo presencial, têm previsão de início no próximo mês de março. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Vem para a Fundhas

Implantada há 35 anos e mantida pela Prefeitura, a Fundhas é o maior projeto social do município. Atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Entre as ações, estão projetos voltados à música, dança, teatro, artes, sustentabilidade e meio ambiente, comunicação, reforço escolar, entre outros.

Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza)

Sede: rua Santarém, 560, no Parque Industrial, na região sul

Telefone: (12) 3932-0533

Saiba mais sobre a Fundhas: www.fundhas.org.br

Botão Voltar ao topo