’Domingo no Bosque’ vai oferecer diversas atrações à população

O Bosque da Princesa recebe, neste domingo (22), o evento Domingo no Bosque. A atração é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e vai reunir uma série de atividades gratuitas para a população.

Yoga, arteterapia para autistas, dança circular, contação de histórias, intervenções circenses e show musical fazem parte da programação, que começa às 9 horas e segue até as 15h30.

Janeiro Branco – No domingo (22), a Prefeitura realiza uma mobilização e roda de conversa do Janeiro Branco, dentro do evento Domingo no Bosque. Das 9h ao meio-dia, será realizada uma roda de Conversa com a equipe da Saúde Mental e profissionais convidados – Tema: Janeiro Branco: A vida pede equilíbrio. Participação dos alunos da Psicologia da Anhanguera nas orientações sobre o fluxo dos atendimentos em psicologia no município (durante o período da manhã) e finalização com a brincadeira das cores (Holi colors) após a dança circular.

Programação Domingo no Bosque – 22 de janeiro
9h – Yoga, com Daya
9h – Roda de Conversa com a equipe da saúde Mental e profissionais convidados – Tema: Janeiro Branco: A vida pede equilíbrio.
10h – Arteterapia voltada para autistas, com Daya
10h – Dança Circular – Focalizadora Bebel Moraes
12h – Brincadeira das cores (Holi colors) após a Dança Circular, com equipe da Saúde Mental.
14h30 – Apresentação “Caverna: Música instrumental para todos”.
16h15 – Intervenção Circense “As aventuras de Pignote”, com Cia Núcleo Cênico de Teatro.

Botão Voltar ao topo