Senac Taubaté oferece 1.256 vagas em cursos livres e técnicos para 2023

São oportunidades em diversas áreas, com possibilidades de descontos e mais de 300 bolsas de estudos integrais

Senac Taubaté está com vagas abertas para mais de 50 cursos livres e técnicos da unidade. (Foto: Pixabay)

No primeiro trimestre deste ano, o Senac Taubaté está com vagas abertas para mais de 50 cursos livres e técnicos da unidade. São 1.256 oportunidades ao total, nas mais diversas áreas, como design e arquitetura, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, meio ambiente, segurança no trabalho, saúde e tecnologia da informação.

Na área de design e arquitetura, há novas turmas para os cursos livres de Cores para Ambientes, Design Biolífico: ambientes integrados à natureza e Jardinagem: cactos e suculentas e também para o curso Técnico em Design de Interiores. Na área de gastronomia e alimentação, há oportunidades para cursos livres de Básico em Azeites; Básico em Cachaça; Formação Básica em Confeitaria; Formação Básica em Gastronomia; entre muitos outros.

Vagas também estão disponíveis em gestão e negócios com cursos livres de Administração Financeira, Analista de Marketing em Mídias Sociais, Assistente de Pessoal, Empreendedorismo Digital, Logística Integrada; entre outros. Já na modalidade de ensino técnico, há vagas para os cursos de Administração e Logística. Na área de meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, as oportunidades são para o curso Técnico em Segurança do Trabalho. Em saúde, as turmas são para cursos livres de Atendente de Farmácia, Cuidador de Idoso, Segurança e Preparo de Medicamentos, entre muitos outros, e para o curso Técnico em Enfermagem.

Para os interessados em tecnologia da informação, as vagas são para cursos livres de AutoCAD – projetos em 2D; Business Intelligence com Power BI; Manutenção de Microcomputadores; Photoshop para Mídias Sociais, entre outros, e para o curso Técnico em Informática para Internet. “O Senac oferece infraestrutura para todos os cursos, salas equipadas, laboratórios de qualidade e excelente corpo docente. Além disso, visa a inserção da pessoa no mercado de trabalho por meio do Programa Senac de Gratuidade, facilitando o parcelamento e descontos para os alunos pagantes”, afirma Karina Dalprat, gerente do Senac Taubaté.

Descontos e Parcelamentos – Para acesso a todas estas oportunidades, o Senac oferece uma variedade de descontos e condições especiais de parcelamento. Quem atua em empresas do setor de comércio de bens, serviços e turismo, por exemplo, ou é proprietário de uma delas conta com 50% de desconto nos cursos livres, assim como seus dependentes. Há ainda as opções de 30% de desconto para aqueles que já fizeram algum curso livre no Senac, participaram de algum evento na instituição ou concluíram o ensino médio em escola pública; e de 20% para os estudantes que já participaram do Enem. “Para os cursos e especializações técnicas, também há opções diferenciadas. As parcelas são fixas, no valor de R$ 99 mensais. Há ainda a possibilidade de obter mais descontos, de 3% a 8%, de acordo com a forma de pagamento escolhida”, completa Karina. Mais informações: https://www.sp.senac.br/descontos-e-parcelamentos

Bolsas de estudos – Os interessados podem concorrer também a bolsas de estudos integrais, que facilitam o acesso às oportunidades: são 341 vagas para bolsistas em diferentes cursos, por meio do Programa Senac de Gratuidade. Para ter acesso a elas, os candidatos devem comprovar renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais por pessoa e fazer o cadastro 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual e devem ser feitas diretamente no site da instituição.

Serviço:
Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202 – Jardim Eulália/Taubaté – SP
Informações: www.sp.senac.br/senac-taubate

Botão Voltar ao topo