Seleção Sub-20 faz reconhecimento de gramado e primeiro treino na Colômbia

Após desembarque na Colômbia, Seleção sub-20 tem dia de atividades, com reconhecimento de gramado, palestra anti-doping e primeiro treino no país

Seleção Sub-20 faz primeiro treino na Colômbia. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira fez seu primeiro treinamento na Colômbia. Após desembarcar em Cali, na segunda-feira (16), a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes trabalhou no Estádio Municipal de Yumbo, cidade próxima a Cali, de olho na estreia contra o Peru.

O jogo de abertura do time brasileiro no Sul-Americano sub-20 está marcado para quinta-feira (19), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, em Cali.

Antes do treinamento em Yumbo, a Seleção Brasileira esteve no Pascual Guerrero para reconhecimento do gramado e também para uma sessão de fotos para os veículos oficiais da Conmebol.

Na quarta-feira, a Seleção Brasileira faz sua última atividade antes da estreia. O treinamento está marcado para às 16 horas (horário local), em Yumbo. Para o torneio, Ramon Menezes convocou 23 jogadores.

O Brasil está no grupo A ao lado de Argentina, Colômbia, Paraguai e Peru. Os três melhores colocados avançam ao hexagonal final, que será disputado em Bogotá.

Botão Voltar ao topo