Prefeitura de São José realiza adequações em academias ao ar livre

Academia ao ar livre na praça Cícero de Lima, no Galo Branco: adequações nos aparelhos vão atrair mais usuários. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos tem realizado uma série de adequações em espaços públicos para garantir a presença das famílias nesses locais. Uma das melhorias que está sendo executada é a reforma de academias ao ar livre.

Em algumas plataformas onde se encontram, os equipamentos racharam devido a raízes de árvores presentes nos locais. Para preservar as espécies arbóreas e melhorar o atendimento dos usuários dos espaços públicos, as equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade estão retirando os aparelhos e construindo uma nova base.

É o caso da academia na praça Cícero de Lima, no Galo Branco, na região leste. Foram feitas três novas plataformas, sendo duas de 9 metros quadrados e uma de 2,25 metros quadrados para readequar os aparelhos.

Pintura

Outra academia que está recebendo os mesmos cuidados fica na rua Renato Alves da Cunha, no Jardim Pôr do Sol, na região oeste.

Os aparelhos tirados receberão manutenção e devem ser pintados juntamente com os brinquedos do playground e com a quadra.

Botão Voltar ao topo