Inter de Limeira vence Mirassol e desencanta no Paulistão

A Inter de Limeira somou seus primeiros pontos no Paulistão Sicredi 2023 ao derrotar o Mirassol por 1 a 0 na noite desta terça-feira (17), no estádio José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do Estadual.

Apesar da vitória, a Inter segue na última posição do Grupo A, atrás de Botafogo, Santos e Red Bull Bragantino, todos com três pontos. O Mirassol é o terceiro do Grupo B, que tem como líder o São Paulo, com um.

O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas oportunidades de gol. A Inter de Limeira acabou sendo mais eficiente e aproveitou a sua única chance nos primeiros 45 minutos. Aos dez , Léo Duarte recebeu na direita e cruzou. Jonathas, livre na pequena área, mandou de cabeça para o fundo das redes.

O Mirassol também sofreu para criar jogadas de perigo. Camilo tentou nas bolas paradas, enquanto que Gabriel arriscou de longe, por cima do gol. O time visitante errou muito no último passe e parou na marcação do adversário, que recuou logo após que inaugurou o marcador.

E Léo acabou sendo o grande herói da vitória da Inter. No apagar das luzes, aos 49 minutos, Reniê recebeu dentro da área, após cobrança de escanteio, e miroiu o ângulo. O goleiro salvou e confirmou o triunfo do time de Limeira.

A Inter volta a campo no sábado, às 18h30, diante do Corinthians, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. No domingo, às 20h30, o Mirassol visita o Botafogo no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Botão Voltar ao topo