Fortaleza vence Ibrachina e pega o Santos nas quartas da Copinha

O Fortaleza é mais um classificado às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Santo André, na noite desta terça-feira (17), o time cearense bateu o Ibrachina pelo placar de 1 a 0 e garantiu seu passaporte à próxima fase da competição de base. Com a classificação, o Fortaleza agora encara o Santos, que eliminou o Água Santa.

A partida no ABC começou muito agitada. Após uma campanha histórica na Copa São Paulo, onde eliminou o Vasco da Gama, o Ibrachina buscou o jogo, porém parou na boa defesa do time cearense.

Bem postado defensivamente, o Fortaleza conseguiu propor mais o jogo e conseguiu chegar ao caminho das redes ainda no primeiro tempo. Aos 42, Carlos Daniel conseguiu furar a defesa paulista e fez 1 a 0 para o time nordestino. O resultado se manteve até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Ibrachina até tentou chegar ao empate e criou chances de perigo, mas foi o Fortaleza que dominou a partida. Muito bem postado defensivamente, a equipe do Ceará segurou o resultado e garantiu a vaga.

Botão Voltar ao topo