Central 156 em São José tem 98% de aprovação dos munícipes

Aprovação mede o atendimento no momento da ligação à central 156. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Central 156 de São José dos Campos, operada pela Urbam (Urbanizadora Municipal S/A), obteve 98% de aprovação dos munícipes atendidos nos meses de outubro a dezembro de 2022.

A pesquisa de aprovação foi feita com 65% dos moradores que responderam à enquete sobre a avaliação, após o atendimento no momento da ligação à central.

A fila de espera está menor do que um minuto e o atendimento em si é feito em uma média de quatro minutos.

A central atende também as ligações do 153 (Guarda Civil Municipal) 24 horas por dia, liberando os guardas para os atendimentos exclusivos nas ruas.

Além das ligações, o munícipe também pode acessar a central pelo aplicativo 156 SJCampos.

O aplicativo permite que o cidadão acompanhe o status da sua solicitação, anexe fotos e vídeos e também seja notificado sobre atualizações de suas demandas.

Centro de Tecnologia

O Centro de Tecnologia da Urbam, que integra a nova Central de Atendimento 156, 153 e PABX da Prefeitura, fica no Parque Tecnológico, no distrito de Eugênio de Melo, na região leste.

São mais de 130 teleatendentes, no período das 6h às 22h, que recebem uma demanda média de 4.000 chamados do 156 por dia.

Botão Voltar ao topo