Parque Ribeirão Vermelho em São José vai ganhar duas quadras de areia

As quadras serão utilizadas para a prática de esportes de areia, como beach tênis, vôlei e futevôlei, com previsão de entrega até o final de março. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou a implantação de mais duas quadras no Parque Ribeirão Vermelho, que serão utilizadas para a prática de esportes de areia, como beach tênis, vôlei e futevôlei. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o final de março.

As quadras ficarão localizadas próximas à portaria B, onde funcionava o parque de areia. Os playgrouds instalados nas dependências do parque e o atual parquinho com piso de borracha serão mantidos.

O Parque Ribeirão Vermelho ocupa uma área de aproximadamente 250 mil metros quadrados e conta com quadras poliesportivas e de tênis, pista de skate, playground e piscina vertical que é usada, sobretudo, por crianças e adolescentes para se refrescar nos períodos de calor.

Também tem pista de caminhada e ciclovias, além de um bosque com mata nativa. Duas academias ao ar livre estão à disposição dos frequentadores.

Além de proporcionar qualidade de vida, esporte e lazer para os joseenses, o Parque Ribeirão Vermelho tem como objetivo a preservação ambiental dos recursos naturais existentes no local.

Serviço

Horário
Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h

Fonte
Finais de semana, das 10h às 12h e das 13h às 17h
* Até 29 de janeiro de terça a domingo das 9h às 12h e das 13h às 17h

Endereço
Avenida Maria de Lourdes Friggi, Urbanova

Botão Voltar ao topo