fbpx

Atleta Cidadão em São José realiza seletivas para 15 modalidades

(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos, vai realizar entre os meses de janeiro e março uma extensa programação de seletivas visando a inclusão de novos atletas para compor as equipes masculinas e femininas de 15 modalidades esportivas que representam a cidade em competições oficiais e amistosas.

As seletivas vão acontecer nos locais de treinamento das equipes (confira dias e horários) e são exclusivas para residentes em São José dos Campos.

As modalidades que irão selecionar novos atletas para compor suas equipes são: futsal (m/f), atletismo (m/f), basquete (m/f), futebol (m/f), tênis de mesa (m/f), vôlei (m/f), vôlei de praia (m/f), boxe (m/f), ciclismo (m/f), mountain bike (m/f), ginástica rítmica (f), handebol (m/f), natação (m/f), rugby (m/f) e xadrez (m/f).

Para participar é necessário apresentar comprovante de residência e RG, além de comparecer com vestimenta apropriada para a prática esportiva. As crianças e adolescentes também devem estar acompanhadas de um responsável.

As primeiras seletivas acontecem neste sábado (21), nas modalidades de ciclismo speed e mountain bike, masculino e feminino, a partir das 8h, no Parque Ribeirão Vermelho, no Urbanova.

O Atleta Cidadão é um programa de formação desportiva vinculado à Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, que completa 24 anos em 2023. O programa mobiliza mais de 1.500 crianças e jovens, de 8 a 20 anos.

IMPORTANTE:

Seletiva exclusiva para residentes em São José dos Campos.Se apresentar com a vestimenta adequada para a prática da modalidade.

NÃO SE ESQUEÇA:
Leve documento de identidade e comprovante de residência e esteja acompanhado pelo responsável, caso tenha menos de 18 anos de idade

Botão Voltar ao topo