Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Natividade da Serra

Secretaria da Justiça e Cidadania
Atendimento Cidadania Itinerante. (Foto: GESP)

A partir desta terça-feira, 17 de janeiro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para a população de Natividade da Serra, interior do Estado de São Paulo, em uma das vans do projeto.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2.ª via de documentos, atestados, recebimento de denúncias e orientações. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se a realização de 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciados em junho de 2022.

Os atendimentos serão realizados diariamente até sábado, 21 de janeiro, em diferentes locais do município, sempre das 9h às 17h. Somente na terça a unidade funcionará das 10h às 18h, e no sábado das 9h às 15h.

Na terça e na quarta-feira, a unidade móvel estará na Av. Cel. Luiz Fernandes da Silva, s/n – centro; na quinta, na Rua Seis, s/n, – Vargem Grande; na sexta ficará na Praça Central, s/n – Bairro Alto; e no sábado na Av. Geraldo Cassiano de Souza, s/n – Pouso Alto.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2.ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço
Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Natividade da Serra
Data: 17/01 até 21/01
Horário: 10h às 18h (terça); 9h às 17h (quarta, quinta e sexta); 9h às 15h (sábado);
Locais: Av. Cel. Luiz Fernandes da Silva, s/n – centro; Rua Seis, s/n – Vargem Grande; Praça Central, s/n – Bairro Alto; Av. Geraldo Cassiano de Souza, s/n – Pouso Alto

Botão Voltar ao topo