Água Santa vence o Atlético-MG nos pênaltis e avança na Copinha

Depois do empate no tempo normal, por 1 a 1, os paulistas venceram a disputa de pênaltis por 5 a 4

(Foto: Bruno Sousa/Atlético)

Não foi fácil, mas o Água Santa está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate no tempo normal, por 1 a 1, os paulistas venceram a disputa de pênaltis por 5 a 4. A partida foi realizada no Distrital do Inamar, em Diadema, na tarde deste domingo (15).

Agora, o Água Santa encara o Santos nas oitavas de final. Outros confrontos também já estão definidos: Mirassol x Palmeiras, Floresta-CE x Athletico-PR, Cruzeiro x Sport, Goiás x Novorizontino e Ibrachina x Fortaleza.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o placar foi inaugurado logo no começo do segundo tempo. O Água Santa fez o primeiro com Breno, em cobrança de pênalti. O Água Santa teve chances para ampliar, mas foi o Atlético que empatou. Yan finalizou mal, mas Emanuel Pereira completou para o gol.

Nas cobranças de pênaltis, o Atlético marcou os dois primeiros, enquanto o Água Santa só fez o primeiro. O Atlético, porém, errou o terceiro, e o Água Santa empatou. Depois de mais dois pênaltis convertidos para cada lado, a disputa foi para as cobranças alternadas. Os mineiros erraram a primeira e o time paulista marcou para confirmar a classificação.

Botão Voltar ao topo